Como usar o Facebook para Vender Mais na Páscoa

Da Redação 27/01/2017


redes sociais vendas de pascoaAs redes sociais são uma ótima maneira de cativar clientes e deixar registrada o nome da sua marca no coração e na memória dos clientes. É quase certo que o seu cliente esteja em uma das principais redes sociais do momento: Facebook, Twitter, Foursquare, Flicker, Pinterest.

O foco deste artigo está no Facebook, mas você não deve negligenciar as outras. Para cada tipo de negócio, existe uma rede social mais adequada, tudo depende de seu público alvo.

Facebook

O Facebook é a rede social mais popular no Brasil, entre os adultos mais de 71% usam rede social, no mundo o Facebook já tem 1.28 Bilhões de usuários. O poder do Facebook é inegável.
Dessa forma, é muito importante que sua empresa também esteja lá. Mas não basta estar lá, é preciso que essa presença seja profissional, com pessoas dedicadas ao trabalho de manutenção e planejada de acordo com seus objetivos estratégicos. O contrário disso pode atrapalhar o seu negócio.

facebook para venderO Facebook reúne pessoas a seus amigos e àqueles com quem trabalham, estudam e convivem. A melhor forma de começar o marketing através do Facebook é criar uma fanpage e desenvolver um projeto de acordo com o seu consumidor. Além de ser um canal de relacionamentos que pode ser utilizado como forma de publicidade indireta, também é possível utilizar anúncios pagos.

Aprenda a fazer Ovos de Páscoa em Casa!

Veja como tornar a Páscoa a época mais lucrativa do ano!

A empresa criada por Mark Zuckerberg, hoje a maior rede social do mundo, conta com mais de 60 milhões de pessoas acessando-a todos os dias, segundo dados do próprio Facebook.

Muito mais que uma rede rede de compartilhamento de informações entre amigos, a plataforma é também uma  gigante rede de consumo. Assim, a divulgação através de fan pages têm ajudado muitos empreendedores a faturarem!

Deixe seu comentário

comentários

  • pascoa para lucrar
  • pascoa para lucrar
  • pascoa para lucrar
  • pascoa para lucrar
  • pascoa para lucrar